Diego Costa desfalcará Atlético de Madrid em jogo da Liga Europa

EFE

Madri, 13 mar (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa está fora da lista de relacionados do Atlético de Madrid, divulgada nesta terça-feira, para o jogo com o Lokomotiv Moscou, na Rússia, pela volta das oitavas de final da Liga Europa.

O goleador ficou fora do treino de hoje da equipe 'colchonera', de acordo com comunicado divulgado pelo clube, devido "forte contusão" em um dos tornozelos.

Diego se lesionou durante o jogo em que o Atlético venceu o Celta de Vigo por 3 a 0, em casa, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, ao receber uma pancada do zagueiro espanhol Sergi Gómez.

Outro que não atuará o atacante francês Kevin Gameiro, que se reabilita de lesão no músculo da coxa direita. O tempo de afastamento dos gramados não foi divulgado pelo clube madrilenho.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, vai para a partida. O goleiro Alex dos Santos, de apenas 19 anos, relacionado para o duelo de ida, não viajará para encarar o Lokomotiv.

O Atlético encarará a equipe moscovita nesta quinta-feira, com a vantagem de ter vencido no estádio Wanda Metropolitano por 3 a 0, na ida. EFE


Leia também