Guardiola acredita que Gabriel Jesus voltará antes do fim da temporada

Ansioso pela recuperação do atacante Gabriel Jesus, o técnico do Manchester City espera poder contar com o jogador antes do final da temporada do Campeonato Inglês. O brasileiro está lesionado desde o começo de fevereiro, quando, durante uma partida contra o Bournemouth, o jogador fraturou o quinto metatarso do pé direito e está desde então em processo de reabilitação.

Guardiola se encantou com o futebol do brasileiro de longe. Desde a época do Palmeiras, o comandante espanhol já acreditava que a estrela tinha potencial para brilhar diante dos britânicos. Nem o treinador, ou o próprio Manchester City, contavam com o fato de o jovem chegar e já marcar três gols, em cinco partidas, por isso, o clube quer muito o seu retorno.

Leia mais:

Vídeo mostra Gabriel Jesus empolgado em partida da NBA

Torcedor em Itaquera, Gabriel Jesus mostra todo respeito a Ronaldo 

“As muletas acabaram e ele começou a trabalhar. Espero que ele comece a correr e depois nos ajude nos últimos jogos da temporada”, projetou Guardiola.

Gabriel ficou alguns dias em São Paulo e teve a oportunidade de tratar com o fisioterapeuta do Verdão. De volta a Manchester, o jogador já voltou às atividades de recuperação e deixou as muletas de lado.

Neste final de semana, o City pega o Arsenal, no domingo, numa partida complicada, já que os dois brigam diretamente por um espaço entre as quatro primeiras posições do Campeonato Inglês, ao meio dia, na casa do time adversário.