Guardiola se irrita em coletiva ao ser questionado novamente sobre Aguero

Com a lesão no quinto metatarso do pé direito, Gabriel Jesus acabou reabrindo espaço para Sergio Aguero na formação titular do Manchester City. O atacante argentino aproveitou as chances recebidas e foi fundamental na vitória por 5 a 1 de sua equipe sobre o Huddersfield Town, pela Copa da Inglaterra, marcando dois gols.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, antes do duelo contra o Sunderland, marcado para domingo, Pep Guardiola se irritou ao ser questionado mais uma vez sobre o futuro de Aguero, já que aparentemente Gabriel Jesus tem a preferência do treinador.

“Eu já falei sobre isso dez vezes. Vocês sabem minha opinião, não posso responder sobre Sergio Aguero em toda entrevista coletiva. Ele está feliz, eu estou feliz. Nós estamos felizes. Respondi essa pergunta dez vezes, não vou mais falar sobre isso”, disse Guardiola.

Ainda que tenha manifestado seu interesse em seguir com Aguero no Manchester City, Guardiola não deverá oferecer ao atacante argentino tantas oportunidades como vinha recebendo antes da chegada do treinador ao clube.

Com a contratação de Gabriel Jesus e o rendimento fantástico que o brasileiro mostrou em suas primeiras partidas com a equipe, Aguero deve tomar uma decisão importante ao fim da atual temporada. O atacante da seleção argentina vem sendo vinculado ao Real Madrid, mas ainda não há nada certo em relação ao seu futuro.

Leia também