Guardiola se emociona ao falar de Aguero: 'Insubstituível'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pep Guardiola, técnico do Manchester City, se emocionou ao falar sobre a participação de Sergio Aguero no duelo contra o Everton e sobre sua trajetória com a camisa do clube inglês. Para o espanhol, não será possível encontrar substitutos após a saída do argentino.

- Ele é uma pessoa especial para todos nós. Ele me ajudou muito. Nós não podemos substituí-lo. Ele mostrou suas qualidades.

> Veja a tabela da Premier League

Aguero fez sua última partida com a camisa do Manchester City pela Premier League, anotou dois gols neste domingo e encerrou sua trajetória no Campeonato Inglês com 184 gols. Com isso, ele se tornou o maior artilheiro da história do torneio por um único clube.

Segundo as informações da imprensa europeia, Aguero está acertado com o Barcelona até 2023, mas ainda não foi feito nenhum anúncio oficial. O argentino é esperado na Catalunha para jogar ao lado de Lionel Messi, seu companheiro de seleção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos