Guardiola revela presença do vizinho Jesus no City mesmo lesionado

Gabriel Jesus está ausente dos gramados desde o dia 13 de fevereiro, quando acabou fraturando o quinto metatarso do pé direito durante a partida contra o Bournemouth, em que o Manchester City acabou vencendo por 2 a 0. No entanto, não é porque o atacante brasileiro está se recuperando de lesão que ele não faz parte do dia a dia do seu novo clube. Segundo o técnico Pep Guardiola, a rotina do jovem de 19 anos segue a mesma.

“Ele nunca esteve distante daqui. Ele foi a Barcelona para ser operado por Ramón Cugat, depois disso, dois ou três dias, voltou e está conosco todos os dias, no café da manhã, no almoço e no tratamento de sua lesão”, disse Guardiola.

O técnico espanhol e Gabriel Jesus possuem uma relação muito boa. Após viver as primeiras semanas em um hotel de Manchester, o atacante acabou se mudando para o mesmo prédio de Guardiola, que revelou um episódio curioso.

“Eu o vejo todos os dias. Vi ontem sua mãe, foi legal. Nós vivemos no mesmo prédio e não reconheci a mãe dele. Hoje eu disse para ele ‘era sua mãe?’, aí ele me respondeu ‘sim, sim, era minha mãe’. Então na próxima vez vou saber quem é”, assegurou o treinador do Manchester City.

Gabriel Jesus está cada vez mais próximo dos gramados. Nesta semana o jogador postou um vídeo em uma de suas redes sociais fazendo exercícios na piscina do Manchester City. Enquanto não pode contar com o novo reforço do clube, Guardiola comanda seus jogadores nesta quarta-feira, quando os Citizens recebem o Stoke City, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.