Guardiola elogia Ancelotti antes de duelo entre Real Madrid e City pela Champions

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Oli SCARFF
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico do Manchester City, Josep Guardiola, expressou nesta terça-feira admiração pelo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, antes do duelo decisivo entre as equipes pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

"Admiro sua trajetória como jogador e treinador há muito tempo. Esteve nos grandes países do futebol, treinou equipes incríveis, sempre fez um bom trabalho e obteve resultados com um futebol muito bom", disse em entrevista coletiva Guardiola sobre o técnico italiano.

"Ele sempre sabe o que fazer em um jogo e, fora isso, é uma pessoa excepcional", acrescentou o treinador do City.

O time inglês chega ao Santiago Bernabéu com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida em casa por 4 a 3, mas Guardiola se mostrou cauteloso.

"Ter feito grandes jogos nos últimos anos e ter jogado bem ajuda, mas não garante que vamos nos sair bem amanhã", alertou o comandante dos 'Citizens'.

"Vamos tentar dar o melhor de nós para chegar à final", acrescentou Guardiola, lembrando que "cada jogo é diferente".

"Neste tipo de partida, há momentos em que o adversário te domina, outros em que você domina, momentos com mais controle e outros com mais transições", lembrou o treinador espanhol.

"Provavelmente teremos que ser ainda melhores, mas também podemos jogar mal e ganhar. O futebol é imprevisível", concluiu.

hap-gr/psr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos