Guardiola e De Bruyne elogiam Gabriel Jesus antes de duelo pela Champions League

Gabriel Jesus tem seis gols e uma assistência nos últimos três jogos pelo Manchester City (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


Gabriel Jesus ganhou destaque nos últimos jogos do Manchester City e vive uma grande fase, com seis gols e uma assistência em três partidas. Antes do duelo com o Real Madrid pela Champions League, De Bruyne contou sobre sua boa relação com o brasileiro.

> VÍDEO: Guardiola vai à loucura com drible, arrancada e golaço de Vini Jr. em Manchester City X Real Madrid

- Desde que ele veio para cá, tenho uma boa relação com ele. Ele joga com muita energia. Nunca duvidei de sua qualidade. Ele ainda é tão jovem, espero que ele possa jogar muitas vezes comigo porque nos torna melhores - revelou o belga.

O técnico Pep Guardiola também elogiou Gabriel Jesus e relembrou da boa atuação do brasileiro na Champions League 2019/2020, justamente contra o Real Madrid.

- Ele (Gabriel Jesus) marcou cinco gols nos últimos jogos, estou mais do que feliz por esses gols. Ele está pronto, como todo mundo está pronto. Ele jogou muito bem (contra o Real Madrid nas oitavas de final em 2020), não só ele, mas toda a equipe - declarou.

O Manchester City entra em campo nesta quarta-feira no Bernabéu com a vantagem no placar. A equipe venceu o jogo de ida por 4 a 3, com direito a gol de Gabriel Jesus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos