Guardiola diz que 'preço alto' pode fazer Manchester City não contratar um atacante: 'Não podemos pagar'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Passando férias na Catalunha antes do início da temporada 2021/22, o técnico Pep Guardiola falou a respeito do setor ofensivo do Manchester City. Em entrevista ao canal catalão "TV3", o comandante dos Cityzens disse que os valores no mercado estão altos e que sua equipe não deverá ter peças novas.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Com esses preços não vamos comprar nenhum atacante. É impossível, não podemos pagar. Todos os clubes estão com dificuldades financeiras, não somos exceção. Temos o Gabriel (Jesus) e o Ferrán (Torres), que têm sido incríveis nesta posição - disse o treinador.

Apesar do pessimismo em relação a um nome de peso para o ataque, Guardiola disse que o Manchester City brigará mais uma vez por todos os títulos com a equipe que tem à disposição.

- Faremos tudo o que pudermos na janela de transferências e, se não pudermos, ainda teremos o time que ganhou o campeonato três vezes em quatro anos e chegou à final da Liga dos Campeões - seguiu.

+ Nasser Al-Khelaïfi completa 10 anos no comando do PSG! Veja sua fortuna, os maiores investimentos e possíveis chegadas

Após a saída do atacante argentino Sergio Agüero, que acertou com o Barcelona, o Manchester City tem interesse na contratação de Harry Kane. De acordo com a imprensa europeia, ao contrário do que diz Guardiola, o clube azul pode pagar 100 milhões de libras pelo jogador do Tottenham.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos