Guardiola diz que não sabe como parar o trio Messi-Neymar-Mbappé

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neymar (E), Kylian Mbappe e Lionel Messi durante treino do PSG (AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

"Bom demais", foi essa a definição do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, sobre o trio de ataque composto por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé, na véspera do jogo com o Paris Saint-Germain pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

"Com tanta qualidade, não sei como pará-los, são muito bons", disse o treinador espanhol.

"Eles são jogadores excepcionais, todos sabem disso. Temos que defender bem quando não temos a bola, mas será difícil", acrescentou.

O duelo entre as duas equipes é uma repetição da semifinal da temporada passada, quando o City venceu por 4 a 1 e chegou a sua primeira final da Liga dos Campeões, na qual perdeu para o Chelsea.

O PSG contratou nesta temporada o argentino Messi, que estava no Barcelona (672 gols em 778 jogos) e que trabalhou com Guardiola na conquista de duas Ligas dos Campeões (2009 e 2011).

"Vamos tentar fazer o nosso jogo, sabendo o quão bom eles são individual e coletivamente", acrescentou Guardiola.

imm/jw/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos