Guardiola celebra vaga na final, mira título do Inglês e diz que só depois pensará na decisão da Champions

LANCE!
·1 minuto de leitura


Técnico do Manchester City, Pep Guardiola chegou em sua terceira final de Champions League com a eliminação sobre o PSG nesta terça-feira. Após a partida, o catalão celebrou a vaga na decisão, mas já mirou o título do Campeonato Inglês, que pode ser confirmado no fim de semana.

+ Veja a tabela da Champions League


- É a primeira final europeia para todos nós e para o clube. Estou extremamente orgulhoso e meus primeiros pensamentos são com os jogadores que não jogaram hoje. Todos eles mereciam jogar, todos deram sua contribuição e agora é hora de aproveitar. Temos que ganhar o Campeonato Inglês e temos duas ou três semanas para nos preparar para a final - disse.

+ Semana Europeia: Neymar e outros brasileiros brilham no Velho Continente com muitos gols

Guardiola também ressaltou que a vaga conquistada hoje é fruto de um trabalho que já dura alguns anos. Esta é a quinta temporada do catalão à frente do clube.

- Lutamos juntos e estamos na final da Liga dos Campeões. As pessoas acreditam que é fácil chegar à final da Champions. Chegar à final agora faz sentido do que temos feito nos últimos quatro ou cinco anos. Todos os dias esses caras têm sido consistentes e isso é notável.