Guardiola alivia torcida do Manchester City sobre seu futuro

Treinador vem tendo uma temporada abaixo da expectativa, mas disse que se sente muito bem no clube
Treinador vem tendo uma temporada abaixo da expectativa, mas disse que se sente muito bem no clube

A atual temporada do Manchester City não é tão boa quanto se projetava no começo da jornada. Com 11 pontos atrás do Liverpool, o time de Pep Guardiola ocupa a terceira posição e já vê o título da Premier League como algo muito distante. Muito se falou da possível saída de Guardiola, mas em entrevista coletiva o treinador disse que se sente muito bem no clube azul e disse que as conversas sobre o futuro ficarão para depois.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e faça o teste por um mês grátis!

"Eu estou há quatro anos aqui, quero ficar para a próxima temporada. Eu estou incrivelmente bem aqui. Para estender um contrato, precisa ver como funciona e se eu mereço. O nível aumentou muito nos últimos anos e as expectativas são maiores. Temos que ver se conseguimos lidar com isso", disse Pep.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ele, porém, reconheceu que isso é uma decisão que vem da diretoria do clube e já projeta o próximo confronto da Premier League.

"Não é apenas minha decisão, é a decisão do clube, ainda não conversamos. Agora temos a pausa com a família na época do Natal. Depois teremos que enfrentar o Wolves e pensar no resto. Teremos tempo para pensar no futuro", falou Guardiola.

O City enfrenta o Wolverhampton na rodada do Boxing Day, na sexta-feira (27), às 16h45 (de Brasília), no estádio Molineux.

Leia também