Guardiola é enfático: 'Este City é pior do que os anteriores'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Pep Guardiola, técnico do Manchester City, não acredita que será possível conquistar todos os títulos nesta temporada. Em entrevista coletiva na véspera do duelo contra o Borussia Monchengladbach pela Champions League, o espanhol também disse que o atual elenco é pior do que os anteriores pelo fato de ainda não ter conquistado nenhum troféu.

- Vencer quatro títulos nunca aconteceu antes (na Inglaterra) e não acho que vai acontecer nesta campanha. A única coisa a pensar é neste jogo (contra o Gladbach) e depois o Everton. Agora, (este City) é o pior em relação aos anteriores, pois os outros ganharam muito e este não conquistou nada. Nós somos validados pelos troféus que ganhamos. Este time tem que se provar.

> Veja a tabela da Champions League

O Manchester City está na liderança da Premier League com larga folga para o Manchester United e está na final da Copa da Liga Inglesa que será disputada contra o Tottenham. Além disso, o clube inglês está próximo de passar das oitavas de final da Champions League e encara o Everton neste sábado pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.