Guardiola é eleito técnico do ano na Inglaterra após título do Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Guardiola celebra título do Manchester City
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - Pep Guardiola foi eleito o técnico do ano pela League Managers Association (LMA) nesta segunda-feira, após levar o Manchester City ao terceiro título da Premier League em quatro anos.

O City terminou com 12 pontos à frente do Manchester United e também conquistou o quarto título consecutivo da Copa da Liga inglesa, derrotando o Tottenham Hotspur por 1 x 0 em Wembley, em abril. Além disso, a equipe de Guardiola enfrenta o Chelsea na final da Liga dos Campeões no sábado.

Guardiola recebeu a premiação pela segunda vez, tendo sido homenageado também durante a campanha recorde do City em 2017-18, quando conquistou o título da liga e se tornou o primeiro clube da divisão de elite a somar 100 pontos.

"Estou muito feliz por ganhar este prêmio pela segunda vez, mas um prêmio como este só é possível se um treinador estiver rodeado pelos melhores profissionais", disse Guardiola.

(Reportagem de Hritika Sharma em Hyderabad)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos