Guarani x Sampaio Corrêa: prováveis escalações e onde assistir

·1 minuto de leitura


A cidade de Campinas, na próxima terça-feira (20), irá abrigar um interessante compromisso entre Guarani e Sampaio Corrêa pensando na atual tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em terceiro lugar com 22 pontos ganhos, somente quatro a menos do que o líder Náutico, o Bugre vem embalado por quatro vitórias consecutivas e, com o resultado positivo, se garante matematicamente dentro do G4 em mais uma rodada.

Por sua vez, vencer como visitante um adversário direto na briga pela parte alta da classificação é justamente o que a Bolívia Querida precisa para se recuperar.

Vindo de duas derrotas e um empate nas últimas três rodadas, a equipe maranhense está em sexto lugar com 19 pontos e precisa se manter nas proximidades do grupo dos quatro primeiros colocados.

FICHA TÉCNICA
GUARANI x SAMPAIO​ CORRÊA

Local:
Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data e hora: 20/07/2021 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Silbert Faria Sisquim (ambos RJ)
​Onde assistir: Premiere

GUARANI (Técnico: Daniel Paulista)

Gabriel Mesquita; Diogo Matheus, Thales, Bruno Silva e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Pablo Diogo, Davó e Júlio César.

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Felipe Surian)

Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mário; Pablo, Ferreira e Nadson; Jean Silva, Pimentinha e Ciel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos