Guarani x Palmeiras: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Quais titulares vão a campo nesta sexta?

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

De Lima para Campinas. Dois dias depois de estrear na Libertadores com vitória suada por 3 a 2 sobre o Universitario, o Palmeiras volta novamente suas atenções para o Campeonato Paulista. Em um duelo 100% alviverde, o time de Abel Ferreira encara o Guarani nesta sexta (23), no estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela sétima rodada do Estadual.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ficha técnica e onde assistir:

Ficha técnica: Guarani x Palmeiras

Motivo: sétima rodada do Campeonato Paulista

Data: 23/04/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

VAR: Márcio Henrique de Gois

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Guarani

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Rafael Martins; Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Informações adicionais: o técnico Allan Aal deve manter a equipe que foi a campo contra a Ferroviária. O meia Régis, após uma indisposição, tende a ficar no banco de reservas.

Palmeiras

Atacante Willian deve ser titular nesta sexta | Patricio Realpe/Getty Images
Atacante Willian deve ser titular nesta sexta | Patricio Realpe/Getty Images

Provável equipe: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Informações adicionais: atletas que ficaram no banco no Peru, como Willian, Wesley e Felipe Melo, devem ir a campo. Abel Ferreira, mais uma vez, escala um time recheado de reservas.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Palmeiras é apenas o terceiro colocado do Grupo C, tendo conquistado somente nove pontos em seis jogos. No último domingo, ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP. Já o Guarani aparece em terceiro do Grupo D, com oito pontos obtidos depois de sete partidas. Ganhou um fôlego depois de bater a Ferroviária por 2 a 1, fora de casa, na terça-feira.