Guarani x América-MG. Onde seguir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


O América-MG “virou a chave” após ser eliminado pelo Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O Coelho encara neste sábado, 2 de janeiro, o Guarani, em Campinas, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B.

O Coelho está com 60 pontos e se vencer o Bugre Campineiro, praticamente garante seu acesso à primeira divisão de 2021. Porém, o Guarani ainda luta pelo acesso. A equipe de Felipe Conceição, ex-treinador americano, ocupa a sexta posição, com 47 pontos, quatro a menos do que o Cuiabá, quarto colocado.

O time de Lisca deverá ter força máxima, já que o único foco do América é a Série B e confirmar a boa campanha na temporada com o acesso à elite nacional.

CONFIRA COMO ESTÁ A TABELA DA SÉRIE B

FICHA TÉCNICA

GUARANI X AMÉRICA-MG
Data-Horário: 2 de janeiro, às 21h30
Estádio-Local:Brinco de Ouro da Princesa-Campinas(SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Onde seguir: Premiere, Itatiaia-FM-95,7, SporTV

Guarani: Jefferson Paulino, Pablo, Walber, Romércio e Eliel; David, Lucas Crispim, Murilo Rangel, Matheus Souza, Bruno Sávio e Renanzinho Técnico:Felipe Conceição


América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio;Juninho,Flávio(Zé Ricardo), Alê (Geovane). Felipe Augusto, Rodolfo e Ademir. Técnico: Lisca.


Palpites: o empate é o resultado mais dito na redação. Cerca de 55% apostam na igualdade. Outros 20% no Guarani e os 25% restantes no Coelho.