Guarani vence Votuporanguense em partida equilibrada pela Série A2

O Guarani venceu o Votuporanguense por 1 a 0 neste domingo, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. As equipes se enfrentaram num duelo equilibrado, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Sob forte sol nesta manhã, foi só ao final do segundo tempo que o Alviverde conseguiu abrir o placar. O único gol da partida ficou por conta do atacante Eliandro.

Durante todo o primeiro tempo, os times criaram pouco. Por conta do horário da partida e da alta temperatura na cidade de Fernandópolis, as equipes pareciam estar cansadas e se preocuparam em fechar mais o jogo, para que não sofressem alguns sustos.

Fora de casa, o Guarani teve um pouco mais de dificuldade em mostrar superioridade, mas acabou voltando determinado depois da primeira etapa.

No segundo tempo, o Alvinegro criou mais com o meio de campo e deixou o jogo mais aberto para os visitantes de Campinas. Apesar de terem feito algumas jogadas perigosas, os mandantes deram espaços para o contra-ataque do adversário.

Foi aos 39 minutos do segundo tempo que o atacante do Guarani Lorran recebeu a bola pela esquerda, na linha de fundo, e cruzou para o paraguaio Brian, que chutou forte para o gol. Porém, o goleiro Vitor estava atento e conseguiu se preparar para dar um rebote. Bem posicionado, Eliandro aproveitou a oportunidade e balançou as redes para o visitantes.

Com o resultado, o Bugre chegou a 15 pontos na oitava colocação da Série A2, enquanto o Votuporanguense permaneceu em 13º com apenas 10 somados.

Em outra partida da manhã deste domingo, o Taubaté aproveitou a oportunidade como mandante e derrotou o União Barbarense por 1 a 0, com gol marcado por Alex Silva, aos 27 minutos do segundo tempo.

Confira os outros resultados deste domingo:

Taubaté 1 x 0 União Barbarense