Guarani vence o Vila Nova e encaminha vaga na próxima fase da Copinha

·1 min de leitura
Diogo Silva/Guarani


Jogando no Estádio Alberto Victolo, na cidade de Tanabi, o Guarani ficou muito próximo de garantir sua participação no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o Vila Nova por 3 a 2.

Agora, o time campineiro lidera o Grupo 2 com quatro unidades, tendo o time goiano três pontos. Tanabi (um ponto) e Aquidauanense, na lanterna e sem nenhum ponto ganho, completam a chave.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Superior em toda a etapa inicial, a abertura de marcador por parte do Bugre, que parecia somente uma questão de tempo, se concretizou aos 22 minutos com Caio. Após bola virada para o lado direito bem dominada por Biel, o cruzamento preciso foi testado com força pelo camisa 10 do Bugre em lance onde o arqueiro Heitor tentou, mas não alcançou.

Como no fim da etapa inicial o lateral-esquerdo Emerson, do Vila, acabou expulso, o caminho ficou ainda mais pavimentado para o time de Campinas construir uma vitória segura.

Alê marcou aos 16 e Renanzinho, aos 20, praticamente sacramentaram o triunfo que, mesmo com os tentos de Guilherme Pires diminuíndo a desvantagem do Tigrão, em nada ameaçou a conquista dos três pontos do Guarani.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos