Guarani usa música com o polêmico "Trikas" para provocar o São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Atual campeão, São Paulo estreou com derrota no Paulistão. Foto: Rogerio Capela/AGIF
Atual campeão, São Paulo estreou com derrota no Paulistão. Foto: Rogerio Capela/AGIF

Não bastasse a derrota por 2 a 1 para o Guarani na estreia do Paulistão, a torcida do São Paulo teve que aguentar a provocação do time campineiro nas redes sociais.

O perfil do Bugre no Twitter usou a música "Trika Trika", com a seguinte legenda: "Sextou, Nação Bugrina! E nada melhor do que uma musiquinha pra embalar esse início de sexta-feira".

Leia também:

A publicação lembra o polêmico termo usado pelo São Paulo na apresentação do atacante Nikão. O clube usou o termo “Trikas”, que já vinha sendo usado por alguns torcedores, e gerou divergências de opinião entre os são-paulinos nas redes sociais.

O fato de o termo ter sido utilizado em uma publicação oficial do clube abriu uma discussão com alguns achando que seria legal e algo inovador, na linguagem daqueles que estão mais habituados ao ambiente da internet, enquanto os mais tradicionais acharam um desrespeito com a história do São Paulo.

Vendo a polêmica causada, o São Paulo esclareceu que foi uma ação pontual buscando engajamento nas redes sociais, já que o termo estava sendo usado no dia da apresentação de Nikão. O terno não será mais utilizado, nem adotado como um apelido do clube em publicações oficiais.

Agora o São Paulo, que defende o título estadual, precisa da reabilitação após a estreia com derrota no interior. No próximo domingo, o Tricolor recebe o Ituano, às 16h, pela segunda rodada do Paulistão. Já o Guarani quer aproveitar a boa imagem deixada na estreia para tentar surpreender o Red Bull Bragantino, na segunda-feira, às 20h no Nabi Abi Chedid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos