Guarani pode ter maior sequência de derrotas na temporada diante do Londrina

Gazeta Press

Thiago Carpini seguirá como interino na partida contra o Londrina. (Foto: Reprodução/ Site Guarani)

O Guarani recebe o Londrina no Brinco de Ouro, nesta quarta-feira, às 19h15, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, precisando da vitória para respirar na tabela e ainda ter esperanças contra o rebaixamento. O Bugre vem de quatro derrotas consecutivas e pode ter a maior sequência de revés na temporada.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

No início do ano, equipe saiu derrotada de campo nas últimas três rodadas do Paulista, com direito a derrota no dérbi contra a Ponte Preta por 3 a 0. Sem avançar da fase de grupos, restou ao Guarani o Troféu do Interior, mas perdeu para o Mirassol por 2 a 0 no jogo de ida. A sequência só não ficou pior porque no jogo de volta o resultado foi 2 a 2.

Sem técnico desde a demissão de Roberto Fonseca, o Guarani não sai da lanterna nesta rodada, mesmo com o triunfo.

Também em crise e há cinco jogos sem vencer, o Londrina começa a ver o G4 de longe. Com a péssima sequência, o Tubarão deixou o grupo dos quatro primeiros e precisa da vitória para se reaproximar.

A defesa é o principal medo do técnico Tencati. Dos últimos 10 jogos, o time tem a defesa mais vazada com 11 gols. “Por que está sofrendo esse número de gols? Eu vou agora sentar com o departamento técnico, reavaliar, falar com os jogadores, e aí sim, tomar as decisões que precisam ser tomadas”, comentou o treinador.


FICHA TÉCNICA

GUARANI X LONDRINA

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 28 de Agosto de 2019, quarta-feira

Horário: 19h15 horas (de Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)

Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)


GUARANI: Kléver; Lenon (Bruno Souza), Luiz Gustavo, Diego Giaretta (Ferreira) e Thallyson (Giaretta); Deivid, Ricardinho e Igor Henrique (Bady ou Arthur); Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.

Técnico: Roberto Fonseca


LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Léo Rigo e Breno; Germano, Denner e Arthur Caculé (Bertotto); Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Anderson Oliveira.

Técnico: Claudio Tencati

Leia também