Guarani e Ponte Preta vivem realidades bem diferentes na reta final da Série B

·1 min de leitura


Nas próximas duas rodadas da Série B, Guarani e Ponte Preta, os rivais da cidade de Campinas, definem seus destinos no torneio nacional.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Pelo lado do Guarani, o Bugre vive um momento de alta. O time de Daniel Paulista venceu seus confrontos diretos e chegou ao G-4.

No último fim de semana, o Guarani massacrou o Avaí e entrou no sonhado grupo de acesso, o que lhe coloca na condição de depender da própria força para garantir uma vaga na elite.

Ponte Preta

Se do lado verde tudo anda em paz, pelos lados do Moisés Lucarelli tudo anda bem conturbado. A Macaca faz uma campanha abaixo do esperada e convive com o temor do rebaixamento.

No momento, o time de Gilson Kleina aparece na 14ª colocação, com 43 pontos. O Londrina, primeiro time do Z-4, está com 41 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos