Guarani e Ponte Preta brigam por metas diferentes na Série B

·1 minuto de leitura


A reta final do turno da Série B aproxima e os rivais de Campinas, Guarani e Ponte Preta, vivem situações completamente opostas dentro das quatro linhas.

+ Confira a classificação da Série B no app do LANCE!

Sob o comando de Daniel Paulista, o Bugre aparece nas primeiras colocações. O time tem mostrado uma grande solidez diante dos rivais e mostra que pode brigar pelo acesso.

Apesar do revés contra o Vasco da Gama, o Guarani é o 5º colocado, com 23 pontos, mesmo desempenho do Goiás, primeiro time do G-4.

Já a Ponte Preta vive uma situação bem diferente. Em crise dentro de campo, a equipe do Moisés Lucarelli não consegue deixar as últimas colocações e está na zona de rebaixamento.

Com 12 pontos, a Macaca é a 17ª colocada. No momento, o Brasil de Pelotas, primeiro time fora do Z-4, aparece com a mesma pontuação, mas fica em vantagem devido ao critério de desempate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos