Guarani acerta a contratação do atacante Neílton para a próxima temporada

O jogador estava no Coritiba, mas tem passagens por equipes como Botafogo, Cruzeiro, Internacional e santos(Foto: Divulgação/Coritiba)


O Guarani acertou a contratação do atacante Neílton. O jogador estava no Coritiba, chegou a negociar com o Vitória, mas o Bugre que deu a cartada final. A informação foi adiantada pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmar pelo LANCE!. O contrato de Neílton vai até o fim de 2023. O atleta também passou por Santos, Botafogo, Cruzeiro e Internacional.

O atacante, que estava no Coritiba desde 2020, não fez uma boa temporada em 2022. Ele disputou apenas seis jogos e não marcou nenhum gol. Em seu ano de estreia, Neílton disputou 24 jogos e fez um gol. No ano seguinte, foi emprestado ao Sport, onde atuou em 19 jogos e marcou dois gols.

Valor de Andrey entra no top 22: veja as maiores vendas já feitas por clubes brasileiros

Por conta desta passagem apagada no último ano, o jogador estava livre no mercado. Ele já desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa, embora ainda não tenha sido apresentado de forma oficial. Nos próximos dias, deve realizar os exames médicos necessários e assinar o vínculo em definitivo.