Grupo Disney prepara 'megacobertura' para final da Copa América

·1 minuto de leitura


ESPN Brasil exibe com exclusividade na TV paga uma das maiores rivalidades do futebol mundial neste sábado. Com destaque para o confronto de estrelas entre Neymar e Messi, a final da Copa América será disputada entre a Seleção Brasileira e a Argentina no Maracanã, às 21h. A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon será o analista de arbitragem.

> Relembre os resultados desta Copa América e simule a grande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Com uma "megacobertura" preparada para o evento, a ESPN terá um estúdio no Maracanã para a transmissão in loco da grande final. A programação especial terá início às 18h30 com o "SportsCenter". Em seguida, às 20h, o "Abre o Jogo" será atração com apresentação de Alex Tseng e participações de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.

O canal contará com reportagens de Eduardo de Meneses e Mendel Bydlowski. Diretamente do Maracanã, Francisco De Laurentiis e Guilherme Moreno farão a cobertura para o portal online. Logo após o apito final, o tradicional "Linha de Passe" fará a análise da partida com apresentação de Nivaldo Prieto e participações de André Kfouri, Gian Oddi, Pedro Ivo Almeida e Vitor Birner.

A emissora esportiva da Disney também fará a transmissão da partida que define o terceiro colocado da competição continental. O Peru, atual vice-campeão do torneio, enfrenta a Colômbia na sexta-feira. A partida será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será destaque da ESPN Brasil a partir das 21h, com narração de João Guilherme e comentários de Silas, Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos