Filipe Luís diz que Atlético chega no "melhor momento" para enfrentar o Real

Madri, 6 abr (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, disse acreditar que a equipe chega "no melhor momento" ao clássico do próximo sábado contra o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, mas reconheceu que o favoritismo está do lado adversário.

"Estamos com confiança, rápidos e acredito que no melhor momento. É preciso conhecer o rival que temos pela frente, o campeão da Europa, líder do torneio, é complicado. Não somos favoritos, vamos com nossa humildade e nossas armas", afirmou o brasileiro nesta quinta-feira durante um evento promocional no centro de Madri.

Filipe Luís tem andado com o faro de gol apurado. Nas duas últimas partidas, contra Málaga e Real Sociedad, o lateral balançou as redes e foi fundamental para as duas vitórias conquistadas. No entanto, deixou claro que o papel de artilheiro não é sua prioridade.

"Estou contente, mas marcar gols não é a minha função. Não posso acostumar a torcida, é melhor que os atacantes marquem", brincou.

Junto ao companheiro de equipe Antoine Griezmann, o brasileiro participou de um evento do filme 'Velozes e Furiosos 8', no qual conheceu o ator americano Vin Diesel e a sul-africana Charlize Theron, protagonistas do longa-metragem.

"Tinha a expectativa de ver os atores. Assisto muitos filmes e séries e vê-los de perto me impressiona", comentou o jogador, que entregou uma camisa a cada um dos atores junto a Griezmann. EFE