Grohe de volta ao Brasil? Interessados não faltam

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Grohe está no Al Ittihad desde 2019 e é titular absoluto (Divulgação) (Divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Botafogo, São Paulo, Vasco... Não faltam torcidas de clubes brasileiros sonhando com goleiro e um dos mais assediados do mercado é Marcelo Grohe, que vai entrar no último ano de seu contrato no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Mas o ex-gremista pode estar voltando ao Brasil?

A chance de transferência na metade do ano é praticamente zero. O Blog apurou que times daqui fizeram contato com o representante de Grohe nas últimas semanas e a resposta do Al Ittihad foi clara: "O Grohe não tem preço. Pode avisar aos clubes interessados".

Grohe é titular absoluto na Arábia Saudita e tem enorme moral com dirigentes e torcedores. No clube desde 2019, ele já teve a chance de sair recorrendo à Fifa, por causa dos salários atrasados. Mas essa questão foi resolvida e, em 2022, os pagamentos são feitos praticamente em dia.

Desta maneira, a volta de Grohe ao Brasil deve ficar para junho de 2023, quando se encerra o contrato do goleiro com o Al Ittihad. A boa notícia para possíveis interessados vem agora: o gaúcho, de 35 anos, quer jogar mais quatro ou cinco anos em alto nível.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos