Grogue após anestesia, Frankie Edgar garante segurança de seu pênis; veja

Sem lutar desde a vitória contra Jeremy Stephens, no último dia 12 de novembro, Frankie Edgar se esforçou para fazer parte do card do UFC Brooklyn. E como não conseguiu, aproveitou o intervalo para fazer uma cirurgia na virilha. Logo após sair do processo operatório, o norte-americano postou um vídeo em sua conta no Instagram e aproveitou para tranquilizar seus seguidores de uma forma nada convencional.

Edgar, ainda sob o efeito da anestesia, garantiu durante o vídeo que seu pênis estava bem, ainda que sentisse dores na virilha. Irreverente, ele ainda completou seu discurso com a seguinte brincadeira: “Eu sinto ele, está logo abaixo do meu joelho”. Logo após o comentário, ele e a pessoa que filmava caíram na gargalhada.

O peso-pena (66 kg) também aproveitou para garantir que a cirurgia foi um sucesso, revelou que tratou de uma lesão que o incomodava há algum tempo e apontou a volta aos octógonos em breve: “A cirurgia na virilha foi um sucesso. Eu tentei fazer parte do UFC Brooklyn mas não consegui chegar a um acordo. Então aproveitei para cuidar de uma contusão insistente. Não devo ficar fora por muito tempo”, afirmou.

Segue o vídeo (sem legendas e em inglês) abaixo ou nesse link:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.