Gringos em alta no América-MG: Zárate e Berrío mandam recados animados aos torcedores

·1 minuto de leitura


Os gringos estão com tudo no América-MG. O Coelho se reforçou recentemente com o colombiano Berrio, que estreou no último domingo, na vitória sobre o Ceará, e esta semana anunciou Mauro Zárate, argentino que defendeu e fez sucesso no Boca Juniors.

Os dois jogadores protagonizaram momentos de interação com o torcedor americano. Berrio foi a voz que puxou um discurso motivacional no vestiário depois do Coelho superar o Vozão, enquanto Zárate mandou um recado animado por defender o time mineiro.

Zárate e Berrío tem contrato com o América-MG até o fim da temporada e os americanos estão na expectativa de verem a dupla em ação e ajudar o Coelho a deixar a zona de rebaixamento. Atualmente os comandados de Vagner Mancini estão na 17ª posição, com 18 pontos. Veja os vídeos de Zárate e Berrío.

Zarate fechou com o Coelho até o fim da temporada para reforçar o ataque americano
Zarate fechou com o Coelho até o fim da temporada para reforçar o ataque americano

Zarate fechou com o Coelho até o fim da temporada para reforçar o ataque americano-(Divulgação/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos