Grimes explica o significado do nome do filho: X Æ A-12 Musk

Yahoo Vida e Estilo
Elon Musk aparece com o filho em foto no Twitter (reprodução/Twitter)
Elon Musk aparece com o filho em foto no Twitter (reprodução/Twitter)

A cantora Grimes veio a público no Twitter para explicar o tão polêmico nome do seu filho com Elon Musk, o CEO da Tesla e da SpaceX: X Æ A-12 Musk. Assim como muitas piadas indicavam, a alcunha é uma espécie de equação entre uma série de assuntos favoritos do casal. Com ela, a palavra:

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"X é a variável desconhecida [emoji de duas espadas cruzadas, formando um X]. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita", escreveu.

Leia também



Seguidores especulam que a pronúncia do nome seria “Sasha Archangel Musk”. Questionada sobre o sexo da criança há alguns meses, Grimes afirmou que não queria revelar essa informação à imprensa.

"Não quero dizer (o sexo). Sinto que a privacidade dele deve ser protegida", afirmou na época, segundo a People. Em resposta aos seguidores, contudo, Elon Musk revelou o mistério: é menino.



Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também