Grimes e Elon Musk conseguem registrar o filho com o nome de X AE A-XII

Yahoo Vida e Estilo
Elon Musk com o filho X AE A-XII (reprodução)
Elon Musk com o filho X AE A-XII (reprodução)

O filho de Grimes e Elon Musk, motivo de muitos memes recentes da internet, agora tem nome registrado: X AE A-XII. A alcunha do garoto precisou ser adaptada, já que as leis da Califórnia, nos Estados Unidos, determinam que nomes de crianças devem conter apenas letras do alfabeto. A criança se chamaria inicialmente X Æ A-12. O TMZ teve acesso à certidão de nascimento da criança.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Recentemente, Grimes explicou a escolha pelo estranho nome: “X é a variável desconhecida [emoji de duas espadas cruzadas, formando um X]. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita".

Leia também

Em entrevista recente ao podcast The Joe Rogan Experience (acima), Elon Musk tentou explicar como se pronuncia o nome da criança: "Bom, 'X' é a letra X [que, em inglês, se pronuncia 'équis']. O Æ se pronuncia como "Ash". A A-12 ['ei-twelve'] foi a minha contribuição para o nome. O resto foi escolhido pela minha parceira". Seria algo, portanto, como "équisacheituelve". Ou algo do tipo.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Leia também