Griezmann revela brincadeira com Koke e pede calma com Mbappé

Estrela do Atlético de Madrid afirmou que quer vitória da França para poder zoar o companheiro de equipe

Nesta segunda-feira, o atacante Antoine Griezmann afirmou que o amistoso entre França e Espanha é muito importante para ele. Não pelo resultado, mas para poder brincar com Koke, seu companheiro no Atlético de Madrid.

- Para mim, é quase a partida do ano. É um orgulho poder jogar essa partida, faremos tudo para ganhá-la e, assim, eu possa brincar com Koke - afirmou o francês em entrevista coletiva. Ele ainda revelou que o companheiro perguntou se a nova geração da França é tão boa quanto dizem.

- Ele me enviou uma mensagem e eu disse que ainda não tinha visto, mas que faria isso ao longo da semana. Amanhã o responderemos - brincou.

O destaque da nova geração é Kylian Mbappé, do Monaco. Além de ser a sensação da seleção e de seu clube, ele é um dos principais assuntos da imprensa europeia, sendo ligado com diversos clubes para uma transferência na próxima janela. Griezmann pediu cuidado com o jovem.

- É preciso ter cuidado com o que se possa dizer, sei que a imprensa diz, porque afirmam que ele é o novo Thierry Henry. Cada jogador é diferente. Por sua idade, é preciso ir com cuidado. Tomara que ele tenha cabeça como agora e, certamente, será um dos grandes.







E MAIS: