Griezmann quer "ganhar tudo" com o Barça nesta temporada

AFP
O atacante Antoine Griezmann foi criticado por seu ex-clube Atletico Madrid pela forma como foi feita sua transferência para o Barcelona
O atacante Antoine Griezmann foi criticado por seu ex-clube Atletico Madrid pela forma como foi feita sua transferência para o Barcelona

Antoine Griezmann, novo reforço do Barcelona, espera conquistar os "três títulos" - Liga espanhola, Copa do Rei e Champions - nesta temporada, declarou ele neste domingo em uma entrevista publicada pelo jornal Marca, na qual comentou sua difícil saída do Atlético de Madrid.

Perguntado sobre o objetivo de sua nova equipe nesta temporada, o atacante francês, campeão do mundo, respondeu: "Se você perguntar aos torcedores vão te dizer que querem os três títulos. E os jogadores e a diretoria também. Eu também. Temos time para ganhar tudo. É difícil mas será necessário trabalhar para isso".

Contratado pelo Barcelona após semanas de negociações e disputas com o ex-clube, o Atlético de Madrid, Antoine Griezmann admitiu ter "chorado de felicidade", quando a transferência foi concretizada.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mas segundo ele, preferia ter deixado o clube 'colchonero' da mesma forma que Juanfran e o uruguaio Diego Godín, seus dois ex-companheiros, que receberam homenagens.

O francês anunciou em maio sua saída do Atlético em um vídeo publicado nas redes sociais.

"O pior foi esse vídeo, mas não pude fazer outra coisa", afirmou.

"Me despedi bem dos jogadores, dos roupeiros, fisioterapeutas e de todas as pessoas, o que foi o mais importante", disse Griezmann, que se diz consciente de que provavelmente será vaiado em sua próxima visita ao estádio Wanda Metropolitano. "Faz parte do futebol. Eles gostavam muito de mim e quando alguém vai embora, pode doer".

Leia também