Griezmann marca no fim e Atlético de Madrid se mantém no G4

Granada e Atlético de Madrid entraram em campo neste sábado em condições opostas. Enquanto o Granada briga para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Atlético segue tentando se manter no G4. Em duelo equilibradíssimo, o atacante francês Griezmann marcou, aos 41 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória do Atléti por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Diego Simeone chegou a 52 pontos e se manteve na quarta colocação, a quatro pontos do Real Sociedad, que entra em campo no próximo domingo. Já o Granada não conseguiu somar pontos e ocupa a primeira posição da zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Atléti foi quem dominou a partida. Jogando contra um adversário que briga para deixar a zona da degola, o time do técnico Diego Simeone encontrou dificuldades.

Enquanto o Granada se fechava e armava uma retranca, o time de Madri buscava o gol e chegava com praticamente todos os seus jogadores no ataque. No primeiro tempo, algumas boas chances de gol, principalmente com o atacante francês Griezmann, mas o jovem pecava nas finalizações.

Já na segunda etapa, o Atléti, depois de tanto “martelar”, finalmente chegou ao gol. Aos 41 minutos, após cobrança ensaiada de escanteio, Koke levantou na medida para Griezmann, que deu um peixinho e balançou as redes: 1 a 0.