Griezmann faz nos acréscimos, vira o jogo e Barça avança na Copa do Rei

Griezmann foi o responsável pela classificação do clube culé (Foto: Twitter / Barcelona)
Griezmann foi o responsável pela classificação do clube culé (Foto: Twitter / Barcelona)


O Barcelona está classificado para as oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, o clube catalão visitou o Ibiza, que disputa a terceira divisão, e venceu por 2 a 1, de virada. Javi Pérez marcou para o time da casa e Griezmann, duas vezes, fez para o Barça.

SUSTO NO INÍCIO
O Barcelona saiu atrás no placar. Com oito minutos, o Ibiza abriu o placar. Após cruzamento do brasileiro Raí, Javi Pérez se antecipou à marcação e bateu de primeira para inaugurar o marcador. A situação quase piorou quando o centroavante Ángel Rodado fez 2 a 0 para o time da terceira divisão. A arbitragem, porém, marcou falta do camisa 9 em Lenglet.

NA BACIA DAS ALMAS
Depois de uma grande apresentação no último fim de semana, quando bateu o Granada na estreia de Quique Setién, o atual bicampeão espanhol não jogou bem hoje. Sem o craque Lionel Messi, poupado, o Barcelona até teve a posse de bola, mas pouco criou.

ANTOINE 'SALVADOR' GRIEZMANN

Coube a Griezmann salvar o time catalão. O camisa 17 marcou duas vezes no segundo tempo e classificou sua equipe. O primeiro gol foi após passe do holandês De Jong, onde o francês bateu de primeira para empatar o jogo. O segundo, no último lance da partida, foi após assistência do lateral Jordi Alba.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também