Griezmann faz 2 e garante vitória da França sobre a Finlândia nas eliminatórias da Copa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Grizmann comemora gol em vitória da França sobre a Finlândia
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

LYON, França (Reuters) - Antoine Griezmann desempenhou o papel de salvador para ajudar a França a encerrar uma série de cinco jogos sem vencer ao derrotar a visitante seleção finlandesa por 2 x 0, nesta terça-feira, pelo Grupo D das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo.

Griezmann marcou um gol em cada tempo após sua parceria com Karim Benzema render frutos, e colocou a seleção francesa no topo do grupo com 12 pontos após seis jogos disputados.

A Finlândia, que fez um bom primeiro tempo, está em terceiro com cinco pontos, mas tem dois jogos a menos que os franceses.

A Bósnia tem três pontos e está em quarto, com quatro partidas disputadas, após empate por 2 x 2 com o lanterna Cazaquistão, que também tem três pontos. A Ucrânia é a segunda do grupo com cinco pontos e quatro jogos disputados.

"Mesmo não sendo perfeito, mostramos determinação e com isso veio mais qualidade técnica", disse o técnico francês, Didier Deschamps. "Tivemos mais confiança, foi mais como a gente. É um resultado muito importante para nós, agora precisamos terminar o trabalho em novembro".

Griezmann agora marcou 41 gols pela seleção, e se torna o terceiro maior goleador da França na história, juntamente de Michel Platini.

(Reportagem de Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos