Griezmann admite que quer ver Benzema de volta à seleção francesa

Atacante do Atlético de Madrid, porém, ressaltou que confia nas decisões do técnico Didier Deschamps

Fora da seleção da França desde outubro de 2015, Karim Benzema segue sendo lembrado sempre que há convocações. Se uma parte dos torcedores pede sua volta e o treinador Didier Deschamps já admitiu que ele pode retornar, agora foi a vez de Antoine Griezmann dizer que gostaria de ver o ex-companheiro de volta.

- Sim, como todos os franceses, eu acho (Gostariam de vê-lo de volta). Mas é o treinador quem decide. Eu acredito no Didier Deschamps, que sabe muito bem como gerenciar o grupo. Ele já deixou outros jogadores de fora e eu dou meu total apoio às decisões dele. Cabe a nós provar que ele não está enganado - disse o jogador em entrevista ao jornal "L'Équipe".

Na época, o atacante do Real Madrid foi pivô, um escândalo de chantagem por conta de um vídeo íntimo do ex-companheiro Mathieu Valbuena. Por isso, jamais voltou a atuar pela equipe nacional.

Independente da presença de Benzema, a França volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 25, contra Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além disso, a equipe faz amistoso contra a Espanha quatro dias depois em Paris.





E MAIS: