Griezmann é punido com dois jogos na Champions e não vai enfrentar o Milan

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O atacante francês do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann, deixa o campo após receber um cartão vermelho contra o Liverpool durante a partida da fase de grupos da Liga dos Campeões em 19 de outubro de 2021 no Estádio Wanda Metropolitano (AFP/JAVIER SORIANO)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Antoine Griezmann vai ficar de fora do próximo jogo contra o Milan pela Liga dos Campeões, depois de ser punido com dois jogos de suspensão da Uefa, disse uma fonte do clube 'colchonero' à AFP.

O atacante francês foi expulso na derrota por 3 a 2 para o Liverpool no mês passado. Ele já cumpriu o primeiro jogo no duelo de volta em Anfield, em que os jogadores madrilenhos perderam novamente dos 'Reds', há duas semanas.

Griezmann tampouco vai jogar no dia 24 de novembro no jogo contra o Milan, decisivo para a classificação do Atlético, uma vez que a Uefa confirmou ao clube espanhol os dois jogos de sanção para o jogador.

Faltando duas rodadas e com o Liverpool já classificado, o segundo lugar será disputado entre Porto, Atlético de Madrid e Milan, com uma vantagem para os portugueses, que no momento somam 5 pontos, contra 4 dos espanhóis e apenas 1 dos italianos.

O Porto visita Anfield na próxima semana e recebe o Atlético na última rodada, na qual Griezmann poderá participar.

ta/mw/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos