Greve em San Marino e treta na Austrália: corridas polêmicas da F1

Redação GP

Muito perto dos 30 anos do histórico GP do Japão de 1989, o Paddockast #38 aborda corridas polêmicas da Fórmula 1, passando pelas diversas épocas e pelos mais variados pilotos e personagens. Entre as relembradas estiveram o GP de San Marino de 1982 e o GP da Austrália de 2009.

O time do GRANDE PRÊMIO formado por Evelyn Guimarães, Rodrigo Berton, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio, Fernando Silva, além do apresentador Gabriel Curty recordou grandes polêmicas. Quer saber quais foram as citadas? Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio



 


Paddockast #38

CORRIDAS POLÊMICAS DA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM




Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.








Leia também