Gretchen rebate ataques: 'Se estou ficando careca ou não, é problema meu'

·1 min de leitura
Cantora em post no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram @mariagretchen)
Cantora em post no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram @mariagretchen)

Gretchen voltou às redes sociais para rebater ataques de internautas. Desta vez, as críticas foram em torno do novo megahair que ela colocou. O novo visual rendeu comentários nas redes sociais de gente afirmando que a cantora estava "ficando careca". Ela não gostou nadinha e fez um vídeo rebatendo.

"Eu postei uma foto do novo megahair, e aí, claro, a galera do mal tem que falar... Teve uma ou várias que falaram assim: 'ela está ficando careca'. E o que é que você tem com a minha vida.. E quem está ficando careca, eu ou você.... Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema é meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu", desabafou.

Gretchen seguiu afirmando que não está perdendo cabelo. "Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu. Se eu tivesse que raspar minha cabeça, também é problema meu. Não quero saber sua opinião, se você está achando que está bom ou ruim, se estou careca ou não", completou ela, dizendo que bloqueia todos os usuários que a ofendem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos