Grenal e Fagner: o que você precisa saber nesta terça

Yahoo Esportes
Damião e Bressan disputando bola no clássico gaúcho (GUSTAVO GRANATA / RECORTE DO OLHAR/Gazeta Press)
Damião e Bressan disputando bola no clássico gaúcho (GUSTAVO GRANATA / RECORTE DO OLHAR/Gazeta Press)

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de terça.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

1. Maicon confirma pedido do Inter

O clássico Gre-Nal do último domingo terminou em muita confusão entre os times e a repercussão continua até nesta terça, quando o capitão do Grêmio, Maicon, deu uma coletiva falando que os jogadores do Internacional pediram “arrego” após perderem o clássico no Gauchão e as zoeiras dos gremistas usando cantos da torcida.

2. A polêmica de Fagner

Cortado da convocação da Seleção Brasileira, Fagner está disponível para a partida desta quarta contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. E a liberação acabou criando uma polêmica entre os clubes e a CBF. Enquanto o Corinthians soltou uma nota e o laudo médico do atleta, o Flamengo pretende denunciar o Timão pelo uso do lateral.

3. Espanha atropela Croácia

Em um confronto que deveria ter acontecido na Copa do Mundo, a Espanha não tomou conhecimento da atual vice-campeã mundial Croácia, vencendo por 6 a 0 em jogo válido pela Liga das Nações da Uefa.

4. Outros jogos na Europa

Em mais um jogo da primeira divisão da Liga das Nações, a Bélgica não teve problemas contra a Islândia e venceu por 3 a 0. E em amistoso de duas seleções de folga da competição, a Inglaterra bateu a Suíça em casa por 1 a 0.

5. Werdum suspenso por doping

A Agência Americana Antidoping anunciou que o brasileiro Fabricio Werdum está suspenso por dois anos por testar positivo para a substância trembolona, que proporciona crescimento muscular e apetite para o gado.

Leia também