Grêmio afasta jogadores antes do fim do Brasileirão
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Grêmio
Ainda com chances de escapar da zona do rebaixamento, o Grêmio já começa a planejar a temporada 2022. Nesta segunda-feira (29), o tricolor gaúcho comunicou alguns jogadores que eles não farão parte da preparação para as duas últimas partidas do clube no Brasileirão em 2021.
A lista tem Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton, Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Paulo Miranda que foram avisados que não serão utilizados nos treinos que restam para concluir a temporada no CT Luiz Carvalho.
Leia também:
Assim os jogadores entram em férias antecipadas e já não participam do treino marcado para esta tarde, parte da preparação para o confronto com o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 20h00, na Arena do Grêmio.
O vice de futebol Denis Abrahão vai conceder entrevista para explicar a decisão e os motivos que levaram ao afastamento dos jogadores antes mesmo do término da temporada.
Depois de encarar o São Paulo, o Grêmio pega o Corinthians fora de casa e fecha a participação no Brasileirão recebendo o Atlético-MG.
Victor Ferraz foi o primeiro a deixar o Grêmio
Antes do afastamento de alguns jogadores nesta segunda-feira, outro jogador já tinha pedido para encerrar seu vínculo com o Grêmio.
O lateral-direito Victor Ferraz, que tinha contrato até o fim do ano, fez um acordo com a diretoria para deixar o clube no início de novembro.
Partiu do jogador a iniciativa de deixar o Tricolor de maneira antecipada e retornar para a Paraíba, onde cuida do VF4, clube de futebol que ele administra.