Grealish, do Manchester City e da seleção inglesa, ganha calendário... de suas panturrilhas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Manchester City
    Manchester City
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
  • Jack Grealish
    Jack Grealish
    Ao VivoHojeAmanhãx--|

O meia-atacante Jack Grealish, do Manchester City, ganhou uma homenagem no mínimo curiosa para 2022. Um fabricante inglês de calendários lançou uma coleção inspirada nas panturrilhas do jogador.

A criação é de Kevin Beresford, um fabricante de calendários de 69 anos de Worcestershire acostumado a criar obras exóticas.

As panturrilhas de Grealish chamaram a atenção na Eurocopa, competição em que a Inglaterra foi vice-campeã. O meia, um dos destaques da equipe, tem musculatura avantajada na região.

O produto, chamado "O maravilhoso mundo das panturrilhas de Jack Grealish" está à venda no eBay por 9,99 libras (cerca de 75 reais). Mais de 400 unidades já foram vendidas, segundo Beresford.

— Sempre fui um grande torcedor do Aston Villa, e Grealish foi para o lado obscuro. Não consigo nem dizer o nome do clube para o qual ele foi. Então pensei "certo, farei um calendário sobre ele, mas não mostrarei seu rosto ou seu corpo, vou mostrar apenas as panturrilhas" — brincou o fabricante ao jornal "Daily Mail", lembrando da transferência do jogador ao Manchester City, a mais cara da história de um futebolista inglês, no valor de 117,5 milhões de euros.

— Elas (as panturrilhas) são espectaculares, dá para reconhecê-las instantaneamente. Ele tem as panturrilhas de um deus grego.

Veja fotos do calendário:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos