Gravidez e casamento: 8 famosas que esbanjaram charme na hora do sim

Yahoo Vida e Estilo
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

Houve um tempo em que as mulheres escondiam a gravidez para realizar seu o casamento, adiantando a data para o mais rápido possível ou até apertando a barriga ou disfarçando em vestidos volumosos. Hoje, os tempos são outros e cada um casa quando quiser e como quiser. E as noivas grávidas, inclusive as famosas, costumam evidenciar a beleza da barriga, em modelos modernos e que valorizam esse momento especial. Se você é uma noiva e futura mamãe orgulhosa, inspire-se em algumas celebridades que casaram grávidas.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco se casou em 2015 com o modelo e ator Hugo Moura quando já  estava grávida de Maria Flor, filha do casal. Com uma bela barriguinha, Deborah Secco usou um vestido tradicional branco, com detalhes de renda nas mangas.

Juliana Alves

Já a atriz Juliana Alves se casou grávida de sete meses de sua filhinha Yolanda, em 2017. O casamento com o diretor de cinema Ernani Nunes foi em uma bela cerimônia em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Com a barriga já grandinha, Juliana usou um vestido de noiva branco tradicional com alguns detalhes em renda.

Sophie Charlotte

Aos seis meses de gestação do filho Otto, a atriz Sophie Charlotte se casou com o também ator  Daniel de Oliveira, em 2015. Para a data especial, ela escolheu um vestido off white da estilista carioca Marta Macedo bem delicado e romântico, com muitos bordados na renda.

Daniele Suzuki

Daniele Suzuki se casou com o empresário Fábio Novaes em 2011, quando estava grávida de seis meses de seu filho Kauai. Eles realizaram uma cerimônia diferente e bonita na ilha de Maui, no Havaí – com direito a coroa de flores e pé na areia. Mas o casal se separou em 2013.

Carolina Dieckmann

A atriz Carolina Dieckmann também se casou grávida quando estava no quarto mês 4 meses de gestação de seu segundo filho, o primeiro com o diretor Tiago Worcman. O casamento em 2007 foi na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. Carolina usou um vestido com cintura império e bem soltinho.

Vanessa Giácomo 

Vanessa Giácomo, que é ex-mulher de Daniel de Oliveira (marido de Sophie, que falamos aqui), casou-se em 2014 com sete meses de gestação com o empresário Giuseppe Dioguardi. Para a celebração, a atriz escolheu um vestido branco curto, sem véu e com bordado, que valorizou a barriga da noiva.

Adriane Galisteu

Em 2010, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu se casou com o empresário Alexandre Iódice, que já era seu namorado há um ano. Adriane já estava com sete meses de gestação no casamento civil. A celebração religiosa foi realizada depois do nascimento de seu filho Vittorio, que participou da cerimônia.

Angélica

Em 2004, a apresentadora Angélica estava grávida de Joaquim, seu filho mais velho quando se casou com o também apresentador Luciano Huck. Com uma discreta barriguinha de quatro meses de gravidez, Angélica  usou um vestido reto e solto, com uma delicada coroa de flores.

Leia também