Grávida de seis meses, Marília Mendonça cancela atendimento aos fãs

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@mariliamendoncacantora)
Foto: Reprodução/Instagram (@mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça gosta de retribuir o carinho dos fãs, mas a partir de agora terá de ficar mais distante. Grávida de seis meses, a cantora cancelou o atendimento aos admiradores antes dos shows até o final da gestação. No Twitter, a rainha da sofrência explicou a decisão.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Galerusca do meu core, durante as últimas semanas de novembro é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows”, iniciou.

Leia também

Logo na sequência, a jovem de 24 anos explicou que a decisão foi tomada para proteger seu bebê. “Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, pra que fique viável cumprir a agenda bonitinha! Grata”, finalizou.

A cantora conquistou o prêmio Grammy Latino nesta quinta-feira (14). Ela desbancou os brasileiros Paula Fernandes e Luan Santana na categoria Melhor Álbum Sertanejo com o projeto ‘Todos os Cantos’. Nas redes sociais, a artista comemorou a vitória e afirmou que a ficha ainda não caiu.

“Confesso que ainda estou em choque. Vocês não têm noção do quanto tal reconhecimento é importante para continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido”, disse.

Leia também