Grato a Cristovão, Guilherme apoia o técnico: 'Estamos fechados com ele'

Hugo Mirandela
Hoje na reserva após começar bem o ano, jovem diz que respeita a decisão do treinador e lembra que foi ele quem lhe deu as oportunidades que tanto espera na equipe do Vasco

O meia Guilherme Costa começou bem a temporada, caiu nas graças da torcida, mas voltou a ser reserva. Segundo o técnico Cristovão Borges, o jovem ainda precisa de regularidade. O jogador de 22 anos conta que respeita a decisão do treinador, e inclusive é grato a ele por conta das oportunidades dadas nesta temporada.

- Eu tenho comigo que cada oportunidade tenho que agarrar da melhor forma possível. Sou muito grato ao Cristovão. Passaram vários treinadores aqui que nunca me deram oportunidades e ele me deu. Cabe a mim aproveitar qualquer oportunidade que ele me dar. Tenho que respeitar a decisão dele e entrar bem quando tiver a chance. Sou eternamente grato a ele - disse o meia em coletiva após o treino desta segunda-feira, destacando que não vai se acomodar com o banco.

- Não posso me acomodar com o banco. Tenho que buscar meu espaço e procurar ajudar o Vasco - completou.

Guilherme garante que todo o grupo está fechado com Cristovão neste momento em que ele vem sofrendo grande pressão por conta dos maus resultados. Ele diz que os jogadores estão correndo pelo técnico e que o Vasco é capaz de conseguir a classificação na Copa do Brasil contra o Vitória, na próxima quinta-feira, no Barradão.

- Não só eu, mas os outros jogadores estão fechados com Cristovão. A torcida quer resultado, por isso as críticas. Estamos correndo por ele. Quinta temos total chances de conquistar o resultado. Temos um time bom para buscar o resultado lá na Bahia.

O jovem meia conta que não se abalou por ter voltado a ser reserva. Ele entende que é normal ter oscilações na sua idade e diz que continua treinando forte para aproveitar as chances na equipe.

- Não fiquei (abalado). Tenho uma cabeça muito boa, não fiquei sentido. Nos treinos não me acodei, continuei treinando firme. Futebol é assim. Eu sou novo, preciso de um tempo, é normal essas oscilações. cada dia que entro aqui é para dar o máximo. quero é ajudar o Vasco











E MAIS: