Grandes estádios brasileiros viram palco de festas infantis


Nada de Dudu, Cássio, Alexandre Pato ou qualquer ídolo do futebol paulista. Há dias em que as crianças assumem o protagonismo em três dos principais estádios de São Paulo. A produtora de eventos Cia do Tomate oferece, para meninos e meninas, a oportunidade de jogar e festejar nos campos de Arena Corinthians, Allianz Parque e Pacaembu.

Mais do que uma questão comercial, pioneira no segmento, existe a ideia de aproximar os pequenos torcedores com os clubes. Segundo Caio Campos, Superintendente de Marketing do Corinthians, a fidelização das crianças é um trabalho de suma importância.

- Transformar em números fidelização deste perfil de torcedor é sempre muito difícil, mas temos certeza de que é uma experiência inesquecível, que elas levam para os resto de suas vidas. Poder comemorar o aniversario no local, onde os maiores ídolos corintianos se apresentam, e que tem acesso restrito à maioria da torcida, é algo muito especial e único - disse Campos, que enxerga esse tipo de ideia como uma tendência nos próximos anos:

- Cada vez mais, iremos nos preocupar em atingir e gerir as experiências deste publico, criando projetos para este perfil de torcedores. A facilidade, hoje em dia, de obter informação de diversos esportes, clubes estrangeiros e outros tipos de entretenimentos, faz com que o Corinthians, cada vez mais, aprimore a experiência de sua torcida na Arena, propiciando que cada momento seja único, não só pela partida , mas também pelas oportunidades diversas que o estádio oferece.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também