Grande Prêmio da Grã-Bretanha de F1 vai receber 140.000 espectadores

·1 minuto de leitura
O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, comemora com a multidão depois de vencer o GP da Inglaterra de Fórmula 1 no dia 10 de julho de 2016 no circuito de Silverstone

O Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 será disputado diante de 140 mil pessoas no dia 18 de julho, anunciaram os responsáveis do circuito de Silverstone nesta quinta-feira.

Os espectadores terão que entregar um teste de antígeno negativo de menos de 48 horas ou ter completado a vacinação.

No ano passado, o Grande Prêmio da Inglaterra e outra corrida que comemorou o 70º aniversário de Silverstone foram realizados com portões fechados, sem a presença do público.

Esta semana, também foi anunciado que mais de 60.000 espectadores foram autorizados a assistir às semifinais e à final da Eurocopa, em Wembley.

No tênis, o torneio de Wimbledon, que começa na segunda-feira, receberá 15 mil pessoas nas finais masculina e feminina nos dias 10 e 11 de julho.

smg/lve/pm/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos