Grande parceria: Fred pagou cirurgia de retirada de mama para irmão trans

Fred ao lado do irmão Gabs Noah junto ao filho Chris (Foto: Reprodução/Instagram)


Fred, do canal Desimpedidos, vive grande experiência no Big Brother Brasil 2023. Antes de entrar na casa mais vigiado do país, o influenciador deu de presente a cirurgia de retirada da mama do irmão Gabs Noah. O familiar do apresentador é artista e tem mais de 77 mil seguidores no Instagram.

Gabs é uma pessoa trans não-binária, ou seja, não se identifica nem com o gênero masculino, nem com o feminino, e contou com o apoio do irmão desde o início do processo de transição. Ele dedica parte da rede social para falar sobre as experiências acumuladas como uma pessoa trans não-binária.

+ Yuri Lima fala sobre relacionamento com cantora Iza: 'Estamos nos conhecendo'

Em relatos, o irmão do participante do BBB 23 conta como foi contar para a família a decisão, e afirma que os parentes sempre o apoiaram. Ele ainda conta como os familiares reagiram sobre a notícia da cirurgia.

"Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto. Meu irmão está do meu lado sempre! E minha mãe me falou que a cirurgia estava linda e que estava muito feliz por mim", disse Gabs.

+ Rainha Marta acompanha amistoso do Vasco em Orlando

Fred e o irmão sempre foram muito apegados um ao outro e Gabs é um dos maiores apoiadores do brother dentro do confinamento. Casado com Jess Bortoletto, eles não cansam de apoiar o apresentador do Desimpedidos dentro nas redes sociais.