Em grande fase, Vitória recebe o Paraná no Barradão

A Copa do Brasil 2017 chega a quarta fase para Vitória e Paraná Clube, que começam a disputa pela classificação nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, em Salvador. Os times, que começaram muito bem o ano, agora vivem momentos diferentes. Enquanto os baianos seguem em grande fase, o Tricolor passa por uma pequena turbulência após ser eliminado do Estadual.

O Leão faz uma campanha impecável no Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento, em uma temporada de poucos erros, com 19 vitórias, em um início histórico para o clube. O técnico Argel Fucks mostrou uma equipe com jogadores sem posição fixa, atuando com intensidade na busca por gols e o resultado tem sido positivo. Para motivar ainda mais, o Rubro-Negro vem de vitória no clássico diante do Bahia.

O lateral Patric, que vem ganhando espaço na luta por um lugar no time, que a equipe mantenho a mesma postura, mas alerta para os perigos do adversário. “Estamos sabendo jogar em casa e esperamos que diante do Paraná o nosso time mantenha essa postura. Sabemos que não será tarefa fácil. Eles fizeram uma grande primeira fase de estadual, mas foram eliminados no último final de semana. Então, certamente virão mordidos para nos surpreender aqui no Barradão”, avaliou.

Já o Tricolor da Vila, que fazia a melhor campanha do Paranaense, viu seu sonho do título acabar já nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Atlético Paranaense. O Estadual ainda pode ter uma reviravolta nos tribunais, mas a ordem agora é concentrar todas as forças no duelo decisivo diante dos baianos. O técnico Wagner Lopes vai manter a mesma base, mas cobrou outra pegada do time, que parou de fazer gols.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X PARANÁ CLUBE

Local: estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 13 de abril de 2017, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasíia)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan e Geferson; Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima.

Técnico: Argel Fucks

PARANÁ: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Airton e Rayan (Kaike); Leandro Vilela, Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco (Robson); Nathan e Felipe Alves

Técnico: Wagner Lopes