Gracyanne quer viver Mulher-Hulk: 'Temos habilidades em comum'

Yahoo Vida e Estilo
Alô, Marvel! Gracyanne Barbosa quer viver Mulher-Hulk em nova série (Foto: Reprodução/Twitter)
Alô, Marvel! Gracyanne Barbosa quer viver Mulher-Hulk em nova série (Foto: Reprodução/Twitter)

Gracyanne Barbosa se diverte com a galera da internet. Os seguidores da musa fitness sugeriram que ela deveria interpretar a Mulher-Hulk na nova série de TV da Marvel e, para a surpresa de muita gente, a morena adorou a ideia.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Se alguém tentou ofender a esposa de Belo por conta de seu físico ao compará-la com o gigante verde, saiba que ela está lisonjeada. “É uma honra ser comparada com o Hulk. Afinal, estamos falando de um super-herói que também é considerado o mortal mais forte da terra”, diz em entrevista ao Yahoo.

Leia também

Muitas mulheres saíram em defesa de Gracyanne nas redes sociais após a zoeira viralizar - e com razão. Fãs reclamam que o corpo musculoso da modelo sempre é alvo de piadas. Ela, no entanto, não se incomoda. “Sempre levo tudo na brincadeira. A vida é curta demais para levar tudo tão a sério”, explica.

Gracy, inclusive, editou uma foto e apareceu pintada de verde para mostrar que daria uma boa She-Hulk. Olha só:

“As pessoas costumam dizer que temos algumas habilidades em comum, como a força, a resistência, o vigor e a aparência forte. Me divirto muito com essas comparações”, conta.

Seria nosso sonho vê-la nas telinhas interpretando a personagem? Gracy já pensou na ideia... “Já imaginei essa experiência... Seria incrível dar vida à uma heroína forte, corajosa e inteligente que combate e ajuda pessoas”, declara. Tá esperando o quê, Marvel?

Fãs brasileiros pedem Gracyanne Barbosa como 'Mulher-Hulk' (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs brasileiros pedem Gracyanne Barbosa como 'Mulher-Hulk' (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também